{Dicas} Pedido de namoro literário

Oioi leitores! Tudo bem?
O post de hoje é bem diferente mas continua na temática literária


Primeiramente, quero esclarecer como surgiu a ideia de escrever essas dicas românticas para pedir um leitor em namoro/casamento. No dia 26/01/18, fui pega de surpresa ao receber uma caixa de batata frita do KFC e encontrar duas alianças (de compromisso) escondidas nela. Logo de início levei um susto com o objeto na minha comida, depois pensei que poderia ter caído da mão da atendente, mas logo em seguida, entendi que realmente era para mim, quando vi o meu amigo (agora namorado) rindo da minha cara de ??????... Tinha como não aceitar? Ele acha que me compra com batata frita... E compra mesmo.


E com essa cena hilária (e fofa), pensei nas duas coisas que mais amo: livros e batata frita. E baseado no pedido de namoro que recebi, arquitetei na minha mente (eu penso?!) como poderia ter sido esse pedido usando minha outra paixão: os livros. 
Então, pra você que não sabe como conquistar o coração do(a) crush, aqui vai três dicas fofas, e, creio eu, infalíveis para os amantes de livros: 


1- Marcador ou página de livro 

 Sabe aquele livro que a pessoa que você gosta está louca para ganhar? Então que tal, ao presenteá-la com o livro tão desejado, não fazer um marcador personalizado (pode ser feito a mão por você mesmo) com um pedido de namoro?. Marcador de EVA, A4, cartolina, papel cartão... você decide, o importante é usar a imaginação e abrir o coração. 

Seguindo o exemplo anterior, achei essa ideia de pedido de casamento bem legal. Ao dar o livro de presente, deixe com que a pessoa o leia, e durante a leitura, se depare com uma página especifica lhe pedindo em namoro/casamento. Imagina a reação da pessoa? Usando tinta ou caneta, escreva o pedido. 

Para os que tem medo de escrever nos livros como eu, sugiro que escreva uma carta e deixe-a escondida dentro do livro com uma fita, de uma maneira que possa ser removida depois.

Imagem do site Bas Bleu


2- Porta alianças 

Agora, um minuto de silêncio para esse pedido. Se você sabe que a pessoa é uma fanática por Harry Potter, tenho certeza que esse pedido não será recusado (só se seu crush desmaiar vendo esse livro rasgado kkk).

Particularmente, esse foi o meu preferido, além de poder ser feito com qualquer livro ou o livro que a pessoa mais goste. Dói o meu coração só de pensar em fazer isso rs :o
Na imagem logo abaixo, tem um passo-a-passo de como fazer essa surpresa linda para a pessoa que você ama. E convenhamos, é linda demais. 

Nas duas imagens, o corte foi feito no formato de um quadrado, mas pode ser feito também em formato de coração, acho que ficaria melhor.

Imagem do site Uou Notícias - Tecnologia
Imagem do site Paper & Stitch


E aí? Quais dessas ideias vocês vão usar? 
Quero saber a opinião de vocês, deixem seus comentários!
E não se esqueça de SEGUIR O BLOG e nosso Instagram @LEITORESESUASMANIAS

3 comentários:

  1. Eu acho muito legal a ideia de transformar o livro em um porta joia. Eu ficaria com dó, mas também seria algo que eu guardaria pra sempre.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lary! Bem vinda ♥
      Eu amei essa ideia também, e logo logo vou criar uma para mim, amo artesanato. E assim que fizer, compartilho aqui ^^
      Obrigada pela visita, beijos ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo