Conhecendo o autor/blogueiro Sidney Santborg


Olá leitores, tudo bem? Dia 14 de março de 2015 será realizado o Evento "Do blog ao livro", meu segundo evento literário. Essa semana irei apresentar os dez autores nacionais que estarão presentes nesse dia tão especial para mim e para todos que comparecerem. 
A cada dia irei postar sobre um autor e espero que vocês se apaixonem por suas obras. Vamos conhecer o quinto autor? :) 

Podem preparar o abraço porque o escritor Sidney Santborg também participará do nosso evento e dividirá conosco os sonhos e desafios de sua trajetória literária!

Sidney Santborg nasceu em Coroatá-MA e atualmente mora no Rio de Janeiro. Formado e pós-graduado em Direito, pela Faculdade de Ciências Jurídicas da UniverCidade no Rio de Janeiro. É um sonhador, um pensador... Um escritor e advogado. Publicou seu primeiro livro “Escola de um destino”, indicado ao Prêmio Identidade Literária 2014 e participou do livro “Coletâneas Ilimitadas 2”, com o conto: O Brilho do Pássaro Celestial, ambos pela Ed. Livros Ilimitados, que inclusive foi citado no programa Globo News Literatura. O seu segundo livro “ANAMNESE – Um Louco Coração” ainda não foi lançado, mas oi autor já está se dedicando ao terceiro livro. Seu texto “Reflexo do Meu Eu” foi citado e interpretado em um trabalho de final de curso em uma Escola de Arte em Portugal; teve o texto “Viagens...” citado e mantido em site de uma Companhia de Viagens também em Portugal.

Livro "Escola de um destino", de Sidney Santborg.
Com o livro Escola de um Destino, o leitor ganha combustível para buscar a realização de seus sonhos e enfrentar os percalços apresentados no decorrer da vida. Em um universo de poucas oportunidades, o esforço e dedicação nos levam a uma realidade até então apenas vista pela televisão. Mas será que esse novo mundo pode modificá-los? Será que as más influências podem corromper aqueles que têm uma meta na vida? O início é duro, sair do convívio da família e da cidade para estudar em uma grande escola, onde todos os dias se faz necessário uma prova de força de vontade, superação e comprometimento com o estudo, pois os fracos se deixam levar... Mergulhando em abismos que os afastam do sonho e do foco principal.

Sidney mantém um blog que leva o seu nome (http://sidneysantborg.blogspot.com.br), onde escreve seus contos, poesias, letras de músicas, crônicas, pensamentos, sonhos e seus devaneios. Seus textos têm sido lidos no Brasil e no exterior.


Não vá perder esse encontro: Dia 14 de março, às 16:30h no teatro da Livraria Cultura - Cine Vitória, no Centro do RJ.
CONFIRME PRESENÇA CLICANDO AQUI 
Muito ansiosa com o meu segundo evento literário chegando.
Espero por vocês!
Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo