《Janeiro》Resumo do mês

Oioi gente, tudo bom? Então, hoje vamos de resumão básico do mês de Janeiro.
Sei que estou atrasada com esse post, mas não queria deixar de registrar aqui tudo que rolou em Janeiro. 
Minha meta de 2018 está relacionada em terminar todos os livros parados e não lidos da minha estante, que para minha surpresa, são muitos. Até o momento está correndo tudo bem e já li 6 livros até o momento. Mas chega de papo e vem conferir como foi Janeiro pra mim!


Livros 

Minhas leituras do mês foram apenas quatro, ando tendo muitas dificuldades em ler mais de cinco livros em um mês, além da ressaca literária que sempre cai sobre nós leitores - se é que isso existe rs.
Três livros já foram resenhas aqui no blog, falta apenas o último, que sairá ainda esse mês. 
Então, esse foram minhas leituras: 

📘 As Crônicas de Nárnia - A Cadeira de Prata (4⭐)

📙 As Crônicas de Nárnia - A Última Batalha (5⭐)


📗 Um Corpo na Biblioteca (4⭐)


📘 Morte no Nilo (4⭐)


Séries

Esse mês não consegui iniciar e concluir todas as séries que eu pretendia, mas as duas que assisti eu quero dizer que vocês PRECISAM assistir também, são maravilhosas, super recomendo:
  • Garotos de Lugar Nenhum (4)
  • The 100 (4)

 Músicas

E essas são as músicas que escutei 1632984235 de vezes. Já escutaram alguma? Sei que irão gostar, escutem só!:
  • Rosa de Saron - Gratidão
  • The Chainsmokers - Sick Boy
  • Nós - Kayuá | Tiago Mac | Maria (Poesia Acústica 2 Spin Off)
  • Dos Bastidores pra Cena - Guerr44 MC | MG | Athena | Potato | Jordy (2° Episódio)

***

 E como foram as leituras e as séries de Janeiro pra vocês? Vamos conversar
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo