Resenha - Casamento Hathaway


Olá, leitores! Tudo bem?

Passei aqui rapidinho para compartilhar com vocês que finalmente consegui ler o conto Casamento Hathaway, da Lisa Kleypas. 


Ele foi disponibilizado gratuitamente na internet mais ou menos entre o segundo (da Win) e o terceiro livro (da Poppy).  Conta um pouquinho para a gente como foi o casamento da Win e do Kev, cheio de amor, aventuras e muitas surpresas, exatamente como a família Hathaway.

Ficamos conhecendo mais um pouquinho de cada um dos personagens. Como Amélia ama a família e se precoupa com todos. Como Poppy realmente deseja se casar, enquanto Beatrix, que é mais cortejada não está nem aí..... Leo, o Lorde Ramsay realmente aparece muito pouco nesse conto, bem como a srta. Marks. 

Na verdade não faz diferença a gente ler esse conto ou não, pois não interfere em nada nas histórias posteriores, foi só um mimo da autora para os seus leitores. Eu gostei mesmo assim, pois já li todos os livros e confesso que quando a série acabou fiquei um pouco órfã, pois os livros são ótimos!

Aqui todas as capas! 
A que eu mais amo é o do Paixão ao entardecer, que junto com o da Poppy (Tentação ao pôr do sol) são as minhas histórias preferidas.


Se você ainda não leu nehum não sabe o que está perdendo!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo