Citações: A Mais Pura Verdade

Heey leitores, tudo bom?

Primeiro quote do mês de abril e estou preparando novidades para os leitores do blog (surpresa u.u) haha

Minha leitura do mês é o livro A Mais Pura Verdade, enviado pelo editora Novo Conceito. Não preciso nem falar que estou amando o livro né? Eu estou achando tudo perfeito, desde a capa até o último ponto final. Totalmente bem trabalhado e elaborado, até porque NC nunca brinca com seus lançamentos. Recomendo! 





"Mesmo a muitos quilômetros de distância, um amigo ainda pode segurar sua mão e estar ao seu lado."


"A vida é um saco. Essa é a mais pura verdade. Mais uma coisa que eu não entendo: por que todo mundo sempre tenta fingir ser o que não é?"


"Esse era o tipo de amizade que tinham. Ela sentia a dor dele."


"Mentir para pessoas boas sempre dá uma sensação ruim. Mas era preciso. Então, foi o que eu fiz."


"Às vezes, chorar é mais fácil quando alguém chora com você. Mas outras vezes só torna a situação ainda pior."


"Como ajudar quando ajudar e ferir são a mesma coisa?"


"Morrer e viver. é tudo uma bagunça."


"Viver com medo não é jeito de se viver."



4 comentários:

  1. Não tenho palavras para esse livro. Ele é simplesmente maravilhoso!!! São frases maravilhosas, que marcam! São frases que tocam no coração haha <3

    http://blog-chuva-de-chocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bela seleção de citações, eu estou amando esse livro, estou nas últimas páginas e é uma ótima leitura, bem simples e cheio de frases bacanas.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  3. Eu amo, amo, amo os quotes desse livro. São incríveis, né?! Além de serem a mais pura verdade.
    Beijoos!
    http://www.vivendonoinfinito.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, gostei da seleção de frases :)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo