TAG: Hábitos de leitura

Olá leitores, 
Hoje vim responder uma Tag que encontrei no blog Livreando e achei bem interessante! Ela consiste em responder algumas perguntinhas sobre suas manias literárias e hábitos que você tem. Então, vamos lá! =)

1) Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
 O meu horário padrão é a noite, mas sempre que paro em um lugar (trem, ônibus, filas) acabo lendo um pouco.

2) Você lê apenas um livro de cada vez?
 Sim, mas quando estou lendo um livro fino acabo me dividindo entre duas histórias rs

3) Qual seu lugar favorito para ler?
 Na minha cama. melhor lugar para viajar em um bom livro.

4) O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
 Eu leio primeiro. Odeio ler um livro já sabendo o que vai acontecer.

5) Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
 Livro físico. Tenho muita dificuldade com livros em pdf. (motivos de cegueira mesmo kk)

6) Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
- Sempre preciso "sentir" o livro antes de finalmente começar a leitura.
- Cheirar o livro. (shuashua :P)
- Anotar todos os livros que já li na minha agenda.

7) As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Acho importante que combinem, por se tratarem de uma continuação é bem legal que se pareçam. 



Espero que tenham gostado da TAG! Eu adorei e achei bem interessante e espero que possam responder também :) Só não se esqueçam de dizer aonde viram a TAG :D

Indicados: Uma certa jovem, Jovens leitores, Uma leitura a mais e Mais amor mais livros. 
Obs: Caso queira responder sem ter sido indicado sinta-se a vontade *-*



9 comentários:

  1. Adoro ler tags, a melhor maneira de conhecer blogueiras ^^

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helaine, tudo bom?
      Eu também amo, acho muito engraçado e legal para conhecer os blogueiros :D
      Beijos ♥

      Excluir
  2. :3 Não tou na lista mas já me prontificando para responder. (um dia...)

    https://crazyoldstories.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ju! :)

    Amei a TAG! Estou muito animada pra responder! <3
    Adorei suas respostas. :D

    Beijos!!!!
    http://umacertajovem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Obrigada e quando responder me avisa que quero ler hein haha :P
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Oi, Ju!
    Também tenho bastante dificuldade em ler em pdf, eu não consigo me concentrar :s
    Adorooo cheirar os livros antes de ler, hahaha, principalmente os novos!
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza, tudo bem?
      Tenho muita dificuldade em ler pdf, nem tento começar uma leitura assim pra não prejudicar mais ainda minha visão. Cheirar livros é vício mesmo :3 kk
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Ju, adorei a tag e já respondi lá no blog.
    Beijão ♥
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag, talvez eu responda lá no meu blog! Pode deixar que eu te marco assim que postar.
    Beijos

    http://moradaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo