Conhecendo o autor/blogueiro Enrique Coimbra

Olá leitores, tudo bem? Dia 14 de março de 2015 será realizado o Evento "Do blog ao livro", meu segundo evento literário. Essa semana irei apresentar os dez autores nacionais que estarão presentes nesse dia tão especial para mim e para todos que comparecerem. 
A cada dia irei postar sobre um autor e espero que vocês se apaixonem por suas obras. Vamos conhecer o quarto autor? :) 
Enrique "Sem H" Coimbra é um dos nossos incríveis escritores convidados para o evento "Do blog ao livro"! 

Ele escreveu os livros "Sobre um garoto que beija garotos", "Um Gay Suicida em Shangri-la" e "Os Hereges de Santa Cruz". Também grava vídeos para o canal "Enrique Sem H" do YouTube (www.youtube.com/enriquesemh) e criou o blog Discípulos de Peter Pan (www.discipulosdepeterpan.com.br).

Livro "Um gay suicida em Shangri-la", de Enrique Coimbra.
Em vez de se entregar à depressão após sobreviver a uma falha tentativa de suicídio, Eduardo pensa: "se cheguei no extremo de tirar minha própria vida, por que não faço tudo que quero sem receios?". Com isso em mente, abandona São Paulo e a família opressora, deixa o namorado preconceituoso para trás e pede carona até chegar na cidade Estrelas, interior do estado do Rio de Janeiro, em busca de novos motivos para se interessar em viver: as primeiras amizades sinceras, a família que nunca teve, novos medos e a possibilidade de um romance inteiro com outro homem. Na jornada à própria Shangri-la, verá que alguns fantasmas são impossíveis de despistar, não importando quantas caronas peça.
O terceiro livro de Enrique Coimbra ilustra o renascimento de um jovem, aos 21 anos, que se privou de quem era por medo de enfrentar o que queriam que ele fosse. O que alguém que abdicou da própria existência tem a perder? O que um garoto que nada possui tem a ganhar?
Livro "Os hereges de Santa Cruz", de Enrique Coimbra.
Quando três jovens ocultistas odiados no bairro vendem suas almas para motoqueiros imortais, abusam de sexo, drogas, manipulação e vingança através de feitiçaria, álcool e sangue. Evocam espíritos, fazem chover sem parar e aprendem da pior maneira que tudo que vai, volta.
Skins se encontra com Jovens Bruxas para um banquete sanguinário com Os Garotos Perdidos.

Livro "Sobre um garoto que beija garotos", de Enrique Coimbra.
Enzo beija outros meninos. Enzo não acredita em namoro. Enzo sofre da maldição de se apaixonar por quem não se apaixonará por ele. Na verdade, está mais para uma desculpa: se envolver com impessoais o poupa de se tornar responsável pelos sentimentos de alguém. Mas quando Ian, o ficante heterossexual de uma amiga, diz que tem curiosidade em Enzo, o desapegado aceita ser uma experiência (e só isso). Aos poucos, se percebe apaixonado por Ian, que não liga para Enzo — ou para ninguém. Por que gostamos de quem não gosta da gente? Por que preferimos bad boys? O que queremos de um relacionamento?
"Como a gente começou a se beijar é uma lembrança que vai se reconstruindo devagar, conforme ele experimenta minha língua com a calmaria que caracteriza a personalidade de um geminiano sistemático. Nós sabemos o que estamos fazendo. Somos grandinhos. Mas tenho a insossa sensação de responsabilidade ao entender que ele nunca teve as orelhas chupadas por outro cara. Os lábios beliscados e repuxados como chicletes tutti-frutti com recheio molhado."
O blog fala de autoaperfeiçoamento, autoajuda e entretenimento para jovens de espírito que não querem se tornar adultos quadrados. São discípulos da ideia de que a vida é uma só e precisa valer a pena, lutando diariamente contra seus demônios e o desencaixe social.
Gostou? Então não perca: Dia 14 de março, às 16:30h no teatro da Livraria Cultura - Cine Vitória, no Centro do RJ.
CONFIRME PRESENÇA CLICANDO AQUI 
Muito ansiosa com o meu segundo evento literário chegando.
Espero por vocês!
Beijos 



Um comentário:

  1. Oi Jú... que olhos o desse autor hen?!
    Os livro sõa lindos com títulos e capas bem criativas, o que desperta ainda mais vontade de ler. Peninha que eu more tão longe :'(

    Beijos e até mais.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/2015/03/resenha-ela-quer-te-encontrar-e-te.html

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo