[Curiosidade Literária] Harry Potter

Olá leitores, tudo bom? Estou dando continuidade as pequenas curiosidades sobre a saga Harry Potter. Uma pequena homenagem feita com muito carinho aos fãs que se dedicam tanto a série mesmo após o fim das gravações baseadas nos sete livros, provando que HP viverá para sempre.
Eu estou amando sabem de alguns detalhes sobre os filmes e espero que vocês também estejam. Um grande beijo e até a próxima!

Uma boa parte da história de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 se passa em apenas um dia.




6 comentários:

  1. flor desculpa por falar sou potterhead sei td sobre o filme so q vc errou a falar que a saga acabou pq vao lançar mais dois filmes do harry potter

    ResponderExcluir
  2. Eu sei. Eu quis dizer que acabou apenas os filmes dos 7 livros!
    Até porque os próximos filmes não terão participação dos atores que conhecemos (espero que eles participem). Não sou fã de HP, mais acho que mudaram todo o elenco. Essa semana estou só postando algumas curiosidades da saga. Quem é fã de verdade entende rs

    Obrigada pela opinião, volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  3. Como assim, vai ter mais filmes? #chocada!
    Poxa, não tinha reparado que tudo aquilo tinha passado em 1 dia.
    Nem sou fã de harry potter, mas meu namorado é e por isso assisti todos haha

    beeeijo
    Luísa Rossi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu namorado também gosta, assistir tudo por causa dele também haha *o*

      Beijos, volte sempre! ♥

      Excluir
  4. Ah, Harry Potter <333 Hoje mesmo estava assistindo à Parte I.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os filmes são perfeitos, assim como os livros rs <3

      Volte sempre! ♥

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo