[Curiosidade Literária] Harry Potter

Olá leitores, tudo bom? Estou na correria por causa do encontro de fãs da série Fallen dia 29, que fiquei um pouco ausente do blog. Depois do evento eu volto a todo vapor! 
As curiosidades literárias desse mês serão todas sobre Harry Potter. Acho que muitos já sabem dessas coisas, mas sempre é bom lembrar porque HP é a melhor saga né? rs

Vocês sabiam que as corujas dos filmes realmente foram treinadas para a entrega de cartas? Elas levaram mais de 6 meses para aprender a função.

Eu realmente confio que uma delas entregará minha carta para Hogwarts. Tenho fé.
Espero que vocês tenham gostado, até a próxima, Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo