{Eventos literários} Clube do livro Campo Grande

Oi leitores, hoje vou contar pra vocês o primeiro evento literário que eu participei e participo até hoje. 

O nome é Clube do livro campo grande, e é onde eu ganho livros e marcadores novos sempre. Alem, claro, das amizades que eu fiz, pessoas super gente boa. As moderadoras do evento são a Evellyn e a Viviane que se dedicam muito ao evento delas, que tem toda uma história e não foi fácil chegar ao sucesso que o evento delas esta tendo hoje. Parabéns meninas! Eu participo do evento vai fazer 1 ano agora em setembro e nada melhor do que compartilhar o meu amor e apego por ele com vocês, contar como estou feliz por fazer parte dele. Já ganhei muitos marcadores e brindes, além dos livros que ganho nos sorteios quase todo mês rs. 
 
O Clube do livro Campo grande é realizado todo primeiro sábado do mês com um tema literário diferente, por exemplo: Em junho falamos sobre Harry Potter, agora dia 05 de julho falamos sobre o livro Silo e em agosto será sobre o livro Quem e voce, Alaska?. É um evento em que você pode dar sua opinião, acaba falando de outros livros e troca ideias com outros leitores. Ao final de cada evento tiramos a famosa ''foto do Clube'' com todos que compareceram ao evento juntos. E vou deixar com vocês essa foto que foi do encontro de julho. (dia 05/07/14)


Então gente, se você for aqui do rio e tenha se interessado sobre o clube pode deixar um comentário que eu passo o endereço desse evento tão maravilhoso e que eu tanto amo! Até a próxima, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo